14 Temas WordPress para Adsense

Templates para blog

Nesse post o Como Montar um Blog irá tratar de 14 temas wordpress para ganhar dinheiro com adsense, são os chamados temas prontos para adsense (ou ready to adsense).

Os temas são totalmente customizáveis, tem áreas pré-estabelecidas para colocar o código dos anúncios, e são utilizados por blogs de sucesso. Os temas desenvolvidos pela Mythemeshop tem suporte à instalação gratuita em hospedagens Hostgator, ou seja, basta fazer a compra do tema, e solicitar aos desenvolvedores sua instalação, dessa forma você não precisará saber nada sobre como instalar seu blog, eles farão o trabalho por você. Caso venha a ter quaisquer problemas com os temas Mythemeshop, o usuário terá suporte via fórum, e se necessário, os desenvolvedores se prontificam a resolver os possíveis problemas através do acesso à página de administração do blog. Para efetuar a compra é necessário possuir uma conta no paypal e cartão de crédito internacional.

1. Schema schema O Schema é o tema utilizado pelo Como Montar um Blog, destaca-se por ser totalmente otimizado para SEO, ter área de my-theme-shopconteúdo clean e de fácil acesso, possuir alta velocidade de carregamento de página, e também incluir a funcionalidade dos rich snippets. No Schema o administrador pode optar por 2 diferentes versões, a Default, que destaca imagens na home, e a Minimal, a versão utilizado no Como Montar um Blog é a Default. Possui também 2 formas de exibição, com conteúdo na esquerda e barra lateral na direita, ou barra lateral na esquerda e conteúdo na direita, e dispõem de um gerenciador de anúncios próprio, onde o admin pode configurar a posição dos anúncios em 3 posições: no cabeçalho do site, e no início e fim dos posts.

2. Sensational sensational Possui duas barras laterais, uma na esquerda e outra na direita, um bloco de anúncios de 120x600px é indicado para a barra lateral esquerda. O cabeçalho pode ser configurado para ser exibido de forma flutuante, e as cores e fontes do tema são facilmente customizáveis.

3. Flick flick O Flick é para blogueiros que gostam de abusar das imagens, o espaço para anúncio principal se localiza centralizado no cabeçalho do blog.

4. Split split O Split se assemelha ao Sensational por utilizar três colunas, com duas barras laterais, porém difere na forma de exibição do cabeçalho e do conteúdo na home, esta pode ser customizada em duas colunas ou apenas uma. O anúncio principal divide espaço com o logotipo ou nome do site.

5. Splash splash O anúncio principal divide o cabeçalho com o logotipo, possui slider na coluna de conteúdo e uma barra lateral direita, a forma de exibição do conteúdo pode ser customizada para visão em lista ou em grade, a primeira mostra texto e imagem e a segunda prioriza a imagem e não mostra texto.

6. Report report O Report é a opção para blog de notícias da Mythemeshop, possui letreiro dinâmico no topo do cabeçalho, e logotipo dividindo espaço com o anúncio principal.

7. Truepixel truepixel Possui 2 versões, a Default e a Social, é um tema com alta taxa de cliques em anúncios, o design simplificado confere destaque para o anúncio principal no cabeçalho, além de ser clean e de fácil acesso. Na versão Social, destaca-se a forma de exibição do conteúdo, onde ao invés de trocar de página, todo os artigos são exibidos na vertical ao se clicar no botão de carregamento de posts adicionais, dessa forma mais widgets, anúncios ou banners de patrocínio podem ser incluídos na barra lateral.

8. Adsense Pro Ultimate

adsense-pro-ultimate Desenvolvido pela CTR Themes, tem um design simplificado, rápido carregamento de página, oferece posição privilegiada para a visualização dos blocos de anúncios nas laterais e possui um bloco de links adsense estrategicamente posicionado no cabeçalho, mostrando os anúncios nas posições em que os olhos do visitante mais se concentram. Dentre suas opções de customização podem ser citadas: – Edição de texto do rodapé; – Mostrar/esconder logo ou texto no cabeçalho; – Fácil alteração de fontes; – Habilitar/desabilitar seção de comentários.

9. Grimag grimag O Grimag tem o belo design como ponto forte, e sua principal característica é a adaptação para anúncios adsense responsivos, sem comprometer os layouts com anúncios disfuncionais. Possui 2 cores de tema, clara e escura, recebeu avaliação 4.85 de 5.0, e conta com um excelente suporte, além de vir com o manual em inglês “Como adicionar adsense responsivo para wordpress em tema criado pela ScrictThemes ” (título traduzido para o português). Por padrão, possui três blocos de anúncios principais, um de 768x90px no cabeçalho, um de 970x90px no meio do conteúdo e um de 970x90px acima do rodapé.

10. Truemag truemag Desenvolvido pela StrictThemes, tem como principal característica gráficos deslumbrantes, principalmente para altas resoluções, possui suporte a WooCommerce, SEO otimizado, além de poder ser exibido em layout completo ou em box e sua customização inclui principalmente mudança de cores, fontes e estilos. Possui 3 colunas, um bloco de anúncios principal de 970x90px abaixo do cabeçalho e outro acima do rodapé . O tema foi classificado com nota 4.78 de 5.0, em 45 avaliações.

11. Blue Blog blue-blog Blue Blog é um tema criado pela equipe vickystudio, a qual se compromete a auxiliar seus clientes de forma rápida caso haja quaisquer problemas no setup e configuração do layout do tema. O tema destaca-se por seu bonito design, além de possuir 12 diferentes posições configuráveis facilmente para anúncios e ser 100% responsivo.

12. Newspaper newspaper Como sugere o nome, é uma excelente opção para blogs de notícias, possui 5 estilos pré-definidos (sport, cafe, fashion, tech e padrão) e uma grande gama de cores. Com apenas um clique o usuário pode instalar a versão demo em seu site e a partir dela adaptar o tema ao seu gosto. Nas versões Sport, Tech e Default, o bloco de anúncios principal divide espaço com o logotipo. O tema tem uma impressionante aceitação pelo público, sendo classificado com nota 4.80 de 5.0 em quase 700 avaliações.

13. Planer planer É uma opção para blogs que queiram destacar suas fotos, e tem como principal funcionalidade poder ser utilizado como fórum, além de possuir slider e links de redes sociais amostrados em posição privilegiada. Por padrão, pode mostrar anúncios no cabeçalho e na sidebar, é responsivo, dispõem de mais de 200 ícones, e painel de tradução pronto. Recebeu nota 4.93 de 5.0.

14. Delipress delipress O Delipress pode exibir anúncios adsense de forma responsiva, conta com um bloco de anúncios de 728×90 para o cabeçalho, e outros blocos podem ser adicionados à coluna de meio e barra lateral direita. O tema suporta o plugin bbPress para criação de fóruns, pode ser utilizado para venda de produtos com o WooCommerce, vem com 20 widgets próprios, conta com diferentes sistemas de avaliação para serem utilizados nos posts, é otimizado para SEO e foi classificado com nota máxima nas avaliações dos compradores.

Artigos Similares
Como migrar um site Há basicamente dois tipos de migração...
Como contratar freelancer Atualmente existem diversos sites que intermediam as relações...
O que são plugins? Os plugins servem para adicionar diversas...
Como fazer uma fan page Nesse post o Como Montar...
O que é e como ganhar dinheiro com o Google...
Quais são os melhores programas de afiliados da internet? Nesse...
Qual é o melhor site para criar um blog? O...
Qual a diferença entre site e blog? Existem algumas pequenas...
Google Analytics no WordPress: como instalar Uma forma rápida de...
O que fazer para registrar um domínio? O domínio é...
Como fazer para divulgar meu blog? Antes de começar a...
Quais são as piores hospedagens de sites? Alerta vermelho: as...